segunda-feira, 16 de maio de 2011

EXCLUSIVO: Música tema do meu novo CD "GERAÇÃO QUE PROFETIZA"

Queridos, meu tempo está muito corrido ultimamente, depois venho com mais calma compartilhar com vocês as bênçãos que Deus tem feito na minha vida através deste novo CD. Mas aí vai um vídeo que dá pra ouvir a música do tema do CD intutulado GERAÇÃO QUE PROFETIZA. Vamos juntos fazer parte dessa geração que faz a diferença, que é preparada para abençoar vidas ganhando almas pro nosso Senhor Jesus Cristo.




NOS FAZ SENHOR, UMA GERAÇÃO QUE PROFETIZA !!!

beijinhos no coração....

WELLIDA

4 comentários:

  1. olá amada tudo bem.
    olha vc está de parabens com seu novo cd, tá mto bonito as as fotos, sei que vai ser um,a bençao, nao vejo a hora de ser lançado logo, pois eu canto mto os seu hinos na minha igreja.
    Sou esposa do pr. Carlos Dias.
    um forte abraço, que o Senhor te abençoi........
    SUCESSO......... BJISSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Parabens cantora Wellida, quando vc virá fazer o lançamento em açailandia, estamos aguardado, fica na benção de Deus amem.

    ResponderExcluir
  3. essa e so uma das grandes bencaos que o Senhor tem pra voce

    ResponderExcluir
  4. que o sol ao nascer te farca sorrir mostrando que mais um dia se inicia que o vento leve os seus sonhos ate Deus e que tudo se realize em sua vida. boa tarde

    ResponderExcluir