sexta-feira, 8 de abril de 2011

CD "GERAÇÃO QUE PROFETIZA" quase pronto

Meus amados amigos e irmãos que vem acompanhando o meu ministério, estou aqui deixando vocês atualizados.

Estou finalizando a capa do meu CD hoje graças a Deus. Estamos na reta final do CD.

Em breve, muito em breve o CD "GERAÇÃO QUE PROFETIZA" estará sendo lançado.

Obrigada a todos pelo carinho, pelas orações, interceções em favor do meu ministério.

Vocês são essenciais em minha vida.

Amo muitooo...

Beijinhos no coração...

Wellida

5 comentários:

  1. uma nova historia Deus tem pra ti,que tds os seus sonho possa ser realizado..florzinha td desejo o melhor..bjm e sucesso!! a minha ansiedade é muito grande pra vê o seu cd..afff não vejo a hora....bjm

    ResponderExcluir
  2. Ademilson da Silva6 de maio de 2011 às 13:36

    Querida Wellida amei seu blog sem contar que sua voz é linda pra uma jovem tão nova porém uma voz de uma mulher madura lindíssima por sinal parabéns,seu futuro compositor Ademilson da silva rs

    ResponderExcluir
  3. minha amiga gostei do seu blog parabénssssssss deste amigo de Brasilia DF GERMANO GUEDES

    ResponderExcluir
  4. Olá querida ungida. Vi seu banner por acaso no orkut atrás de umas pessoas que cantarolavam, entrei no google e te achei e ouvi o louvor do seu novo lançamento "geração que profetiza". Achei muito forte e linda a música. Que o Senhor te abençoe. Minha esposa é de Araguaína também.Quando for o momento convidarei você para louvar ao Senhor em sampa aqui na nossa igreja. www.igejafrutodoespirito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR IRMÃ WELLIDA
    MEU NOME É IOZÉLIA NUNES SOU CANTORA TENHO UM CD GRAVADO E AMEI SUA LINDA VOZ.
    VOCÊ É MUITO LINDA E CANTA DIVINAMENTE PARABÉNS ELA LINDA VOZ A DEUS TODA GLÓRIA MAIS CUIDE DE SUA VOZ É MUITO PRECIOSA.
    GOSTARIA DE SABER QUANTAS CANÇÕES ESTÃO NO SEU CD E QUEM FORAM SEUS COMPOSITORES OK?
    POR FAVOR AGUARDO RESPOSTAS SUAS BEIJOS
    MEU EMAIL: iozeliabat7@hotmail.com

    ResponderExcluir